É Campeão do Mundo !!

Flamengo bate o Maccabi e é campeão no basquete ...

Campeão Mundial!

Fla derruba o Maccabi e fatura o maior título de sua história no basquete ...

Etiam augue pede, molestie eget.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in ...

Hellgate is gr

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit ...

Post with links

This is the web2feel wordpress theme demo site. You have come here from our home page. Explore the Theme preview and inorder to RETURN to the web2feel home page CLICK ...

Ultímas Notícias:


Héctor Canteros
Héctor chegou às categorias de base do Vélez Sarsfield com apenas dez anos. Começou sua carreira como profissional estreando no dia 8 de fevereiro de 2009 num empate por 0 a 0 contra o Estudiantes. Em 2011, com a saída de Leandro Somoza, Canteros começou a atuar mais pela equipe principal do Vélez. Marcou seu primeiro gol como profissional numa derrota por 3 a 2 contra o Quilmes.
Em 2011 foi convocado pelo técnico Alejandro Sabella para a disputa dos dois jogos do Superclássico das Américas de 2011 em que a seleção acabou sendo vice-campeã. Em 2012 foi emprestado ao Villarreal da Espanha. Em 2013, retornou ao Vélez Sarsfield após ficar uma temporada na Espanha. Na Copa Libertadores de 2014, Canteros foi um dos destaques do time argentino na competição marcando gols.
Em julho de 2014 foi contratado pelo Flamengo por três anos. Vem se destacando por sua visão de jogo e seus passes precisos, chega bem ao ataque e pode atuar em várias posições do meio-campo.



Eduardo da Silva
Eduardo cresceu no bairro carioca de Vila Kennedy e deu os primeiros passos de sua carreira no futebol no Ceres e depois no CBF Nova Kennedy.
Apesar de não ter jogado regularmente nas categorias de base, logo despertou o interesse do Dínamo Zagreb, da Croácia.
Em 1999, foi observado por olheiros Dinamo Zagreb e se juntou ao elenco de categorias de base do clube croata, chegou finalmente à equipe principal no verão de 2001, apesar de ter sofrido algumas lesões que o atrapalharam no início de sua carreira.
 Em 3 de julho de 2007, o Arsenal, da Inglaterra, confirmou que os tinha um acerto com o Dinamo Zagreb para a contratação do jogador por um valor não revelado, mas acreditava-se que fosse em torno de 7,5 milhões de libras esterlinas. Na temporada 2007/08, estreou pelo Arsenal na Premier League em 19 de agosto de 2007, no empate por 1 a 1 com o Blackburn Rovers. Dez dias depois, marcou seu primeiro gol pelos gunners nas eliminatórias da Liga dos Campeões da UEFA de 2007–08, contra o Sparta Praga, que o Arsenal venceu por 5 a 0 no agregado.
Em 23 de Fevereiro de 2008, durante uma partida contra o Birmingham City, o jogador sofreu uma fratura exposta na fíbula esquerda e uma luxação no tornozelo esquerdo, após ser atingido violentamente pelo zagueiro Martin Taylor, que foi imediatamente expulso pelo árbitro.
Eduardo foi imediatamente levado ao Selly Oak Hospital, em Birmingham, onde foi submetido a uma cirurgia. A lesão de Eduardo foi tão grave que algumas emissoras de tv que estavam transmitindo o jogo optaram por não mostrar replays do lance.
De acordo com os médicos, a previsão inicial para a recuperação era de seis meses. Porém, sua recuperação durou muito mais tempo.
Retornou apenas em 16 de Fevereiro de 2009, começando a partida contra o Cardiff City na FA Cup, marcando aos 21 minutos de jogo e convertendo um pênalti no segundo tempo. No entanto, nesse jogo, ele sofreu uma lesão muscular.
Retornou novamente contra o Burnley, na 5ª rodada da FA Cup, marcando o segundo gol do Arsenal. Após não receber muitas oportunidades pelo Arsenal durante a temporada 2009-10, Eduardo acertou um contrato de quatro anos com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O jogador encontrará outros vários brasileiros no elenco, como Douglas Costa, Fernandinho, Willian, Alex Teixeira, Luiz Adriano e Dentinho.
Após jogar a Copa do Mundo de 2014 pela seleção croata, e com a reserva no Shakhtar Donetsk e o país ucraniano em possível conflito, e sem contrato com o time ucraniano, Eduardo acerta com o Flamengo, sem custos. Realizou sua estreia pelo Flamengo na derrota por 1 a 0 diante da Chapecoense, Eduardo teve uma atuação discreta, mas mostrou ter habilidade quando esteve com a bolas nos pés e acertando todos os passes.
São marcantes seus chutes fortes e precisos com a perna esquerda, sua habilidade nos passes e sua incrível média de meio gol por partida, provando ser um goleador nato.


Everton
Everton começou sua vida no futebol aos 13 anos de idade, quando ingressou nas divisões de base do Paraná. Cinco anos mais tarde, em 2007, foi destaque na Copa São Paulo de Juniores. Zetti, então treinador do time principal do Paraná, tratou logo de promovê-lo aos profissionais. Durante a disputa do Campeonato Brasileiro de 2007 foi convocado para Seleção Brasileira de Futebol sub-20, que disputou o Campeonato Mundial, em julho de 2007, no Canadá. Tendo se destacado nesta competição, atraiu o interesse do Internacional, contudo, o Paraná conseguiu mantê-lo até o fim da temporada. Rebaixado para Série B, naquele mesmo ano de 2007, o clube paranaense acabaria cedendo às pressões dos grandes clubes, quando em meados de 2008, cedeu Everton ao Flamengo. Em sua partida de estreia pelo Flamengo, contra o Fluminense, Everton teve atuação brilhante e foi muito elogiado. Contudo, suas partidas seguintes foram decepcionantes e, com isso, ele acabou indo parar na reserva. Em 2009, Everton continuou no clube mas sem conseguir convencer o até então técnico Cuca de que merecia uma vaga de titular. Mesmo assim, entre os reservas, conseguiu seu primeiro título na carreira com a conquista do Campeonato Carioca. Ao longo do ano, o jovem jogador recebeu oportunidades do técnico Andrade, que levaria o time à conquista do Campeonato Brasileiro de 2009. Com o tempo, Everton se mostrou importante peça para o time por sua versatilidade, tendo substituído diversos jogadores em posições diferentes durante o ano. Perto de renovar seu contrato com os rubro-negros, o jogador chegou a ser oferecido ao Palmeiras em troca de Vágner Love, que interessava ao clube carioca e que estava insatisfeito no clube paulista.
Já em 2010, o jogador acabou acertando sua transferência para o México para defender o Tigres UANL por uma proposta de aproximadamente 10 milhões de reais. Em 17 de novembro do mesmo ano de sua chegada, o Tigres anunciou que não teria planos para contar com o futebol de Éverton para o ano seguinte, portanto, anunciou sua dispensa do clube. Em janeiro de 2011, acertou com o Botafogo, por empréstimo de uma temporada. Em 2012, Éverton voltou ao Tigres-MEX e acertou o empréstimo de um ano para o Suwon Samsung Bluewings, da Coréia do Sul. Foi emprestado para o Atlético Paranaense em 2013, por uma temporada. Fez uma boa temporada com o time do Paraná, consolidou-se como um dos melhores jogadores do time, que conseguiu o vice-campeonato da Copa do Brasil de 2013, vencida pelo seu antigo clube o Flamengo, além de conseguir vaga na pré-libertadores da América 2014, após terminar o Campeonato Brasileiro na terceira posição.
Em dezembro de 2013, após serem divulgados que diversos times estavam interessados em contar com seu futebol, o Flamengo agiu rápido e anunciou a volta do jogador ao clube, assinando um contrato válido por quatro temporadas. Éverton reestreou pelo Flamengo do mesmo jeito que estreou, num Fla-Flu em que o Rubro-Negro perdeu por 3 a 0.
 

Leonardo Moura
Léo Moura já foi jogador do Botafogo, Palmeiras, São Paulo, Vasco da Gama e Fluminense além de passar também pelo Germinal Beer da Bélgica e pelo ADO Den Haag da Holanda. Chegou ao Fla e logo garantiu a titularidade e vem, desde então, consagrando-se como ídolo, participando ativamente de diversos títulos que o clube conquistou, incluindo a Copa do Brasil de 2006, o Brasileirão de 2009, e a Copa do Brasil de 2013. Em 6 de outubro, chegou a marca de 450 jogos com a camisa do Flamengo no clássico contra o Vasco da Gama, que acabou terminando no empate por 1 a 1, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. No em dia 22 de fevereiro de 2014, Léo Moura entrou no Top 10 de jogadores que mais vestiram a camisa Rubro-Negro atingindo a marca de 468 jogos e chegando a 10ª posição, ultrapassando o ex-meia Zinho. Sempre destacou-se pela sua velocidade, capacidade na armação de jogadas podendo atuar também de ala e pelos seus chutes e cobranças de falta precisos. 
 Paulo Victor
Ele é filho do Vidotti, um ex-atacante, que chegou a atuar pelo Corinthians. Russo, como é conhecido na Gávea, chegou ao Flamengo em 2004, aos 17 anos.

Mesmo figurando como quarto goleiro da equipe principal em 2007, ainda voltou a disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Se consagrou tricampeão do Campeonato Carioca de Juniores. Foi campeão do Torneio Octávio Pinto Guimarães.
Em 2008, foi emprestado por seis meses ao America que vivia situação delicada no Campeonato Carioca de 2008. Pelo Mecão, atuou em 13 partidas. Retornou ao Flamengo logo após o fim do empréstimo.
Mesmo sem ter atuado em nenhuma partida, apenas ter ficado no banco de reservas em uma partida, na vitória de 2 a 1 contra o Vitória, foi campeão brasileiro pelo clube em 2009.
Sua busca por um espaço na equipe rubro-negra se tornou mais fácil em 2010 quando Diego e depois Bruno se desligaram do Flamengo, fato que acabou levando-o de quarto para segundo goleiro.
Na temporada de 2011, disputou algumas partidas pelo time Sub-23 durante o Campeonato Brasileiro Sub-23, e defendeu o clube em uma partida oficial do Campeonato Brasileiro no empate sem gols contra o Santos, válido pela última rodada do campeonato. Renovou em 2011 o seu contrato até o fim de 2015. Admirado pelo treinador Vanderlei Luxemburgo, se tornou o reserva imediato do goleiro Felipe, ganhando assim a vaga deixada por Marcelo Lomba que à época houvera sido emprestado ao Bahia, que segundo Luxemburgo precisava adquirir mais experiência.
Em 2012, o técnico Joel Santana resolveu promovê-lo à titular da equipe, devido as grandes atuações do goleiro no período em que o até então titular, Felipe, esteve com dengue. Renovou com o rubro-negro até 2016. Após 13 partidas do Campeonato Brasileiro de 2012 de titular com Joel Santana, voltou a ser reserva da equipe com a chegada de Dorival Júnior, o novo treinador chegou a citar que naquele momento o time precisava de mais experiência e isso teria com Felipe. Voltou ao time titular contra o Atlético Mineiro. Atuou em mais cinco partidas do campeonato.
Em 2014, voltou a equipe titular do Flamengo quando o técnico Vanderlei Luxemburgo assumiu a equipe. Na partida contra o Vitória, válida pela 18ª rodada do Brasileirão, ele garantiu a vitória do time carioca ao fazer pelo menos 2 grandes defesas - uma delas numa cobrança de pênalti batida pelo lateral Juan.
No dia 3 de setembro de 2014, Paulo Victor foi o herói do Flamengo defendendo dois pênaltis na disputa por pênaltis contra o Coritiba na Copa do Brasil, o Rubro-Negro venceu por 3 a 2 e se classificou para as quartas de final. Desde então tem sido grande destaque da equipe com atuações magníficas e belas defesas inclusive mais defesas de pênalti quesito no qual o goleiro está se tornando especialista.