É Campeão do Mundo !!

Flamengo bate o Maccabi e é campeão no basquete ...

Campeão Mundial!

Fla derruba o Maccabi e fatura o maior título de sua história no basquete ...

Etiam augue pede, molestie eget.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in ...

Hellgate is gr

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit ...

Post with links

This is the web2feel wordpress theme demo site. You have come here from our home page. Explore the Theme preview and inorder to RETURN to the web2feel home page CLICK ...

Ultímas Notícias:

O Conselho Deliberativo votará no dia 7 de janeiro uma nova versão do contrato entre Flamengo e Maracanã S.A que ainda não foi assinado. A exigência feita pelo clube para a Odebrecht na época da aprovação do acordo, mas com ressalvas, no dia 1 de outubro, foi alterada e uma nova proposta será apreciada pelos conselheiros.

A atual diretoria aceitou os termos colocados para jogar no estádio nos próximos três anos e uma das contrapartidas impostas foi a construção de um estádio de pequeno porte na Gávea, além de reformas dentro do clube. E a gestão da estrutura deveria ser feita pelo próprio Flamengo.

Em função da negativa do consórcio, a assinatura, então, ficou pendente desde então e o assunto foi retomado apenas no fim do ano com perspectiva de que a solução tenha um desfecho em janeiro.

Antes de as partes se reunirem para acertar o contrato, o Flamengo fez uma proposta para jogar no Maracanã até o fim deste ano depois que o consórcio aceitou diminuir as despesas operacionais, que representam o maior custo do borderô. Assim a receita líquida dos jogos sofreria um aumento.

Posteriormente, dentro do documento que prevê o uso do estádio nos próximos três anos, ficou determinado que o percentual da renda irá variar entre 50% e 72%.

Além da divisão da renda líquida dos ingressos, ficou estabelecido que o Maracanã S.A. deve receber R$ 1,70 por cada ingresso vendido. O Flamengo também terá direito a este valor nas vendas, no caso de sócio-torcedor. O clube ainda terá receita integral dos espaços publicitários dentro do campo.

Fonte: Lance!