É Campeão do Mundo !!

Flamengo bate o Maccabi e é campeão no basquete ...

Campeão Mundial!

Fla derruba o Maccabi e fatura o maior título de sua história no basquete ...

Etiam augue pede, molestie eget.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in ...

Hellgate is gr

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit ...

Post with links

This is the web2feel wordpress theme demo site. You have come here from our home page. Explore the Theme preview and inorder to RETURN to the web2feel home page CLICK ...

Ultímas Notícias:

Os protestos testemunhados nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro deste ano dentro de campo pelos times não são novidade no futebol, falando especificamente do ato. Há quase 70 anos, Jaime, pai do atual técnico do Flamengo, Jayme de Almeida, liderou uma manifestação que não tem a ver com o Bom Senso em sua causa, mas sim na atitude.

Em 9 de setembro de 1944, Flamengo e Botafogo disputavam o clássico em General Severiano e o clube alvinegro vencida por 4 a 2. Aos 31 do segundo tempo, no que seria o quinto gol botafoguense, os flamenguistas alegaram que a bola havia batido na trave e voltado.

Segundo a versão de Jayme relatada ao jornal "O Estado de S.Paulo", foi então que seu pai, capitão inconformado do rubro-negro ordenou que todos os seus companheiros se sentassem em campo para protestar contra a arbitragem.

O técnico do Flamengo disse, no entanto, que o movimento liderado por seu pai não tem a ver com o Bom Senso FC, que busca melhorias na estrutura do futebol brasileiro.

"Não tem relação com o que acontece hoje. É bem diferente. Aquilo foi um protesto contra a arbitragem. Meu pai não gostava de falar do assunto, ficava constrangido", disse Jayme, à publicação. "Ele era um dos líderes do Flamengo. Pelo que ele me contava, também cercou o árbitro para reclamar do gol irregular e depois pediu aos colegas que sentassem em campo. Não iam mais continuar a partida, que foi encerrada", completou.

Fonte: ESPN