É Campeão do Mundo !!

Flamengo bate o Maccabi e é campeão no basquete ...

Campeão Mundial!

Fla derruba o Maccabi e fatura o maior título de sua história no basquete ...

Etiam augue pede, molestie eget.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit nisl in ...

Hellgate is gr

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Quisque sed felis. Aliquam sit amet felis. Mauris semper, velit semper laoreet dictum, quam diam dictum urna, nec placerat elit ...

Post with links

This is the web2feel wordpress theme demo site. You have come here from our home page. Explore the Theme preview and inorder to RETURN to the web2feel home page CLICK ...

Ultímas Notícias:

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, mostrou-se tranquilo sobre a polêmica do vazamento de e-mails trocados entre o advogado do clube, Michel Assef Filho, e os vices geral e de marketing do clube, Walter D''Agostino e Luiz Eduardo Baptista. Em entrevista à reportagem, ele disse que não acredita que o episódio possa pesar no julgamento, dia 27, do recurso relativo à escalação do jogador André Santos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

"Os auditores são pessoas de carne e osso e sabem que foi uma troca de mensagens normal entre pessoas que podem ter visões diferentes sobre um mesmo caso. Não posso garantir que o teor dos e-mails foi exatamente aquele, mas não vi nada de condenável", disse o presidente, criticando a exposição pública de mensagens privadas.

Bandeira de Mello afirmou estar confiante sobre uma decisão favorável ao Flamengo - que foi punido com a perda de quatro pontos no julgamento em primeira instância. O presidente do clube disse que o importante é que os advogados, "que são quem entende do assunto", acreditam no sucesso do recurso.

Nas conversas vazadas, Luiz Eduardo Baptista supostamente dizia que o clube não ganharia o recurso no Pleno do STJD e Michel Assef criticava a direção do clube por fazer protestos públicos contra o tribunal. "Nossa tese jurídica está muito bem fundamentada e com respaldo da Fifa", disse Bandeira de Mello.

De acordo com o presidente do Flamengo, não há dúvida que o jogador André Santos tinha condição de jogo. Ele admite, entretanto, que se imaginasse que o caso iria parar nos tribunais o clube não teria escalado o jogador. "Se pudesse voltar no tempo é claro que ninguém escalaria. O jogo não valia nada para o Flamengo", lamentou.

Fonte: Estadão